1.4.05

Do bar ao Túmulo

Hoje eu já tomei um porre, alguém me socorre que eu tô por um triz
BIS
Nessa fui de bar em bar pra esquecer todas as besteiras que eu fiz
E no bar da ilusão eu caio, se não tomar glicose eu desmaio
Amor me dá cerveja, me dá um emprego, me ajuda a passar o boné
Tô fumando e não esquento com maré, balança mas não cai, maconheiro é
Tô fumando e não esquento com maré, balança mas não cai, maconheiro é é (Olha, garçon )
Garçon, garçon, limpa essa sujeira que eu fiz aqui na mesa
Que bom, que bom, tô morre-não-morre, que tristeza
Mendigo enrolado sem calção, não tenho agido como aprendi.
Canto o hino sem emoção, saudade de um belo daiquiri!
Amor, amor, eu vou, é nessa aqui que eu vou
O sol vai renascer da janela do hospital
Amor, amor, eu vou, ô esquindô, esquindô
Num gole acabou meu carnaval!

2 Comments:

Blogger Daemon Disse...

Essa paródia tá meio sem sentido em alguns pontos, pois:
1) A fiz em 5 minutos;
2) Se tivesse sentido total, não era para estar aqui...

3:00 PM  
Blogger Fabceolin Disse...

Cara, eu achei mto legal!

4:45 PM  

Postar um comentário

<< Home