6.6.05

Aviso

Esse não é um blog do Transceolin.

9 Comments:

Blogger Fabceolin Disse...

Pelo menos alguém compareceu!

12:07 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

heheheheheh
25 dias!

12:33 PM  
Blogger Babi Disse...

Não é culpa do Trans se ele é o único que não sofre de falta de criatividade...

2:10 PM  
Blogger Daemon Disse...

Ele não sofre é de falta de tempo....

2:47 PM  
Blogger Fabceolin Disse...

O Pardal tava me falando esses dias que eu abro uma janela espaço temporal e faço meu dia ter 30 horas.

Mas não é verdade.

A única diferença entre eu e vocês é que o hohocantada é um rémedio para minha saúde mental. Um verdadeiro termômetro subconsciente onipresente e onipontente da minha existência.

Doses diárias me fazem bem

3:04 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Eu me concentro em outras coisas...
Como, por exemplo, fazer um programa que precisaria de 2K de memória mas que teve ser ser enfiado em 1280 bytes rodar com 1024 (Incluindo pilha)
Obs: Isso é baseado em fatos reais.

11:06 PM  
Blogger Fabceolin Disse...

Daqui a pouco você começa a soldar capacitor na placa pra conseguir armazenar um bit durante um pequeno espaço de tempo.

9:27 AM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

E vc acha que já não fizemos coisa parecida? Só não é costume por causa de que 10 capacitores são beeeem maiores por bit do que uma memória.

Obs: Já usamos memória do display.

2:42 PM  
Anonymous Anônimo Disse...

Sorry se já comentei algo só pra ele...ai ai...

7:36 PM  

Postar um comentário

<< Home