3.10.05

Haikai em Quenya

Lomë vanyaundu
Ve man surië
Airë alassë

De minha própria autonomia...

9 Comments:

Blogger Fabceolin Disse...

Agora que você ficou um autômato, eu fiquei pensando...

Sé é possível transformar autômatos não determinísticos em autômatos determinísticos, P = NP?

8:46 PM  
Blogger Daemon Disse...

Quem disse que eu so determinístico?
Só quando eu determino quem manda, eu! :P

8:47 PM  
Blogger Gude Disse...

Comentário 1: Awwww...

Comentário 2: Hmmm...

Comentário 3: Determinísticos são pessoas decididas. Autômatos são pessoas independentes. E Turing é viajar pelo mundo para conhecer lugares novos. Não necessariamente nessa ordem.

12:43 AM  
Blogger Daemon Disse...

Turing, Turing/Is never boring
Turing, Turing/Is never boring

Ramones na veia!

8:10 AM  
Blogger Ana Disse...

Lindo, lindo...

Mas os royalties pelo uso do meu nome élfico a gente acerta depois, tá?

1:37 PM  
Blogger Daemon Disse...

os direitos autorais são meus... só te dei licenca pra usar à vontade :P

mas te pago um sfvkozqk, se vc quiser...

1:46 PM  
Blogger Ana Disse...

;)... tá... mas tem que ser com cobertura de ukwisg!

2:26 PM  
Anonymous Anônimo Disse...

eu não sei ler essa língua!!! hump...ftujozq
:(

6:43 PM  
Blogger Ana Disse...

Eu sei, eu sei, eu sei :D!

Depois te conto, guria ;)
beijo!

9:18 AM  

Postar um comentário

<< Home