26.1.06

chewie diz:
ok. tudo bem, qualquer coisa que vc disser que as mulheres pensam eu acredito pq eu não tenho a menor idéia do passa na cabeça delas
CAITIF diz:
muito menos eu...
chewie diz:
então não fala bosta hehehehe
CAITIF diz:
que isso... vc tava até gostando de ouvir
chewie diz:
ouvir ? vc é doido isso aqui é um programa de mensagens de texto rapaz
CAITIF diz:
vc não ouve com os olhos?
chewie diz:
não
CAITIF diz:
vc é surdo de visão?
chewie diz:
intão tá eu sou surdo das vistas
CAITIF diz:
ou, hoje em dia já existe tratamento para surdez visual ou mesmo para a cegueira auditiva...
chewie diz:
nossa e eu aqui sem poder ouvir nada do que vc escreve, que burrice
CAITIF diz:
procê vê...
chewie diz:
é eu vou ter que ver o otorrino das vistas

5 Comments:

Blogger Fabceolin Disse...

otorrino demais!

8:32 AM  
Blogger Gude Disse...

Acho que seria mais um OTORRINOLARINGOFTALMOLOGISTA. Ou seria um OFTALMOTORRINOLARINGOLOGISTA? Hmmm...

Eu acho que vocês todos têm cáries no cérebro. :)

11:55 AM  
Blogger Babi Disse...

É só caçar um otorrino ou oftalmo bem velho, mas bem velho mesmo, por que muito antigamente era a mesma pessoa que cuidava de ser otorrinolaringologista e oftalmologista...
se acharem um, perguntem se ele não que arrancar fora minhas amigdalas.

2:48 PM  
Blogger Gude Disse...

Hã? Ornitorrinco? :D

E por que ele arrancaria a Rainha Amidála? A Padmé está fazendo um bom trabalho no senado galático... ;)

2:55 PM  
Blogger Daemon Disse...

É... Tendo Jar Jar Binks como suplente. Ótimo trabalho.... :P

5:19 PM  

Postar um comentário

<< Home