27.4.05

Batráquio

Eu sonhei, certo dia, que tinha um sapo de estimacão. Era um sapo falante, mais inteligente do que algumas pessoas que conheco... De qualquer forma, o sapo era muito solitário. Reclamava por não ter mãos, também. E isso porque eu tinha ensinado-o a usar o computador, era uma coisa estranha ver aquelas patinhas verdes no teclado e no mouse. Era um sapo asseado, não ficava deixando muco por todo canto não. Certa vez, resolveu fingir que era um cavaleiro andante, coisa quixotesca mesmo. E me "elegeu" para escudeiro. Agora imaginem um cara de 1,93 de altura sendo escudeiro de um sapo. Era tão surreal isso, que eu não conseguia acreditar. Sua primeira cruzada foi contra o forno de microondas. O mesmo forno com o qual ele cozinhava suas moscas e larvas. Dizia que aquilo era coisa do demo, mas ao mesmo tempo utilizava dos seus benefícios. Já não aguentando mais aquilo, pensei em me livrar do sapo. Pô-lo para fora de casa. Ou ele se corrigia ou rua. E ele acabou voltando ao quase normal. Assim passaram-se meses, anos. Até que ele morreu, ataque cardíaco. O funeral foi triste...
Ei, pera aí, eu disse que estava sonhando?

14 Comments:

Blogger Fabceolin Disse...

Eu sou alguma pessoa?

11:39 AM  
Blogger CAITIF Disse...

Não Trans, você é o sapo. E ele não morreu, o Daileon o beijou na boca achando que ele fosse se transformar em um príncipe e viveriam felizes para sempre, mas o sapo se transformou em vc. Coitado do Daileon.

1:13 PM  
Blogger Daemon Disse...

Daileon? Aquele do Jaspion? Como um robô gigante beija alguém?

1:33 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Ohh cara tussiu!

1:55 PM  
Blogger Fabceolin Disse...

Pelo menos sou um sapo inteligente...

Mas como ja dizia o velho deitado:
Um sapo cão incomoda muita gente
Dois sapos cão incomoda incomoda muito mais!

2:10 PM  
Blogger Fabceolin Disse...

Eu preferiria o guiodai! Ele é mais bonitinho!

2:11 PM  
Blogger Ana Disse...

Pedro, você fica beijando sapos por aí, é? O Bob não é suficiente pra você?

Homens!

2:30 PM  
Blogger CAITIF Disse...

Isso Ana. Puxa a orelha dele, mas cuidado com a cabeçada...

4:38 PM  
Blogger Daemon Disse...

Aninha, eu não beijo sapos, nem cachorros, nem homens!
O que é isso, crise de ciúmes?

4:47 PM  
Blogger Babi Disse...

Sapos são bons familiares... aumentam a constituição... eu acho...

7:22 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Sapos? Esmaguemo-los!

8:39 AM  
Blogger Daemon Disse...

Aumentam a constituicão só na 3.0, na 3.5 acho que o bônus é outro...

9:18 AM  
Blogger Fabceolin Disse...

Mau sapão!

9:32 AM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

sapao de sabão, tublé tublin :D

9:37 AM  

Postar um comentário

<< Home