14.4.05

O pernilongo atacou novamente

O pernilongo atacou novamente
Eu fui bater mas o tapa não pegou
O bicho chato ainda está zoando muito comigo
Que pena há, há, há
Que pena
Que pena há, há, há
Que pena

Não adianta / você se mexe ou se sacode
Na parede ou colchão
Você veloz e nunca acerta
É o diabo do mosquito
que é a minha perdição
Que pena há, há, há
Que pena
Que pena há, há, há
Que pena

Porque ele se intrometeu
Sem ele eu durmo um sono
Sem ele eu sou criança
Eu sou veloz, Eu sou capaz
O bicho dança
O pernilongo atacou novamente.....

1 Comments:

Anonymous Anônimo Disse...

Brício, querido!

Adorei muito a paródia da música "O telefone tocou novamente" do Jorge Ben; Adoro as melodias de Jorge!
Ficou hilária a sua versão!
Precisamos compor umas letras juntos!! rs..!!
Beijos!!

8:09 AM  

Postar um comentário

<< Home