5.4.05

Buteco da bio

Vou pedir pra você ir lá
Vou pedir pra você ir lá
Não enrole,
lá faz muito bem

Impossível você não gostar
Quando for vai ser apaixonar
Não enrolo,
eu adoro, o sabor


A semana inteira, fiquei esperando
O buteco abrindo,
a turma cantando
Quando a gente bebe, não pensa em dinheiro
Só se quer mamar,
se quer mamar,
se quer mamar


Do jeito maneira,
não tenho dinheiro
Quero humor singelo,
isto é o que espero
Grito ao mundo inteiro,
não tenho dinheiro
eu só quero mamar

Te espero para ver se você vem
Não troco esta vida por ninguém
porque não enrolo
Lá faz muito bem

REFRAO

Acontece que na vida a gente tem
Comprar cerveja e ser servido por alguem
Pois não enrolo, eu adoro, o sabor

REFRAO

2 Comments:

Blogger Daemon Disse...

Buteco da Bio Comanda

4:32 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Sede. Vem ni mim sexta feira!

6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home