7.6.05

A Carta

Embaixo de um tapete, em algum lugar perdido das memórias dela, encontrava-se uma carta. Uma carta diferente, pois estava em branco, não continha destinatário nem remetente. O envelope era branco, totalmente liso, assim como a única folha de papel A4 dobrada três vezes dentro dele.
Quantas vezes ela se lembrara da porta, do tapete, das paredes e não da carta? Acho que ninguém sabe. No entanto, aquela carta era uma das coisas mais preciosas que ela tinha. Era a única coisa que a ligava a um mundo despreocupado, livre, um mundo que ela às vezes achava que era apenas sonho, que não tinha existido. Mas tinha.
Poderia-se dizer que esta história é sobre uma garota. Mas na verdade, essa história é sobre uma das coisas mais inusitadas e imprescindíveis nos dias de hoje. Uma coisa que ninguém lembra.
A carta, meus amigos, é uma consciência limpa.

5 Comments:

Blogger Haroldo Lage Disse...

Começou como um hohopost comum, meio non sense, mas fechou com a chave de platina Rizzotto, muito chique

8:42 AM  
Blogger Fabceolin Disse...

Ficou mto chique mesmo!

Uma salva de palmas! Clap!

11:59 AM  
Blogger Ana Disse...

Nuuu...
Intrigante, uma certa amargura, talvez, e chave de platina no final sim!

Muito bom!

1:48 PM  
Blogger Babi Disse...

Clap, clap, clap!

Muito bom mesmo, moço!

Sinto saudade de quando eu escrevia cartas...

2:13 PM  
Anonymous Anônimo Disse...

Uma vez mandaram rabiscar um papel e esse papel estava sujo e amassado...aí me deram um outro, limpo, sem nada escrito...
Então mandaram eu dizer o que significava aquilo...e sem que eu pudesse responder me veio a resposta..."Isso é a oportunidade de recomeço que vc está tendo, livre do seu passado!".
Logo que começei ler, lembrei disso...
Muito bom mesmo!!!

7:35 PM  

Postar um comentário

<< Home