20.10.05

Meu vizinho jogou um alto-falante no meu quintal

Meu vizinho jogou
Um alto-falante no meu quintal
De repente brotou
Um tremendão Erasmo Carlos

Quando alguém me perguntava que som é esse que eu nunca ouvi
Eu só respondia é som dos 60 que nasceu ai
Eu só respondia é som dos 60 que nasceu ai

Mas foi pintando sujeira os forrozeiro dali invadiram a área
Porque ali tinha som, batera e baixo pra rapaziada
as minas logo desconfiaram ao ver todo dia uma aglomeração
tocavam o xote perfeito e levaram todos eles para o salão - diga lá

E na hora do sapeca ai ai ai a mocinha contou
que não precisa esconder os vinis antigos vindo do senhor
que o povo forrozeiro também gosta do que tocou

quando os dançarinos ouviram aquilo, colocaram em mente
que música é sempre bom, não importa a semente

13 Comments:

Blogger Daemon Disse...

Muito bom!
Nota 10.

10:27 AM  
Blogger Gude Disse...

Eia! Como diria um amigo meu, música é sempre mais que música.

Bacana, além de ser kority.

11:55 AM  
Blogger Gude Disse...

Mas eu nunca disse que você é meu amigo mesmo... hehehehe

Galera, Volanin. Volanin, galera.

Volanin = Fada. E não é zuação!

4:13 PM  
Blogger Gude Disse...

Ah, eu tenho mais uma dúvida...

Seria um auto-falante um carro que fala? Ou uma pessoa que fala pra si própria? :)

hihihi

4:15 PM  
Blogger Ana Disse...

ahahahahahahahahaha......... auto-falante!!!!!!
Muito boa, Gude.
Tá, eu sei que não foi tãããão boa assim, mas... eu achei, viu?

PS: Fafá, muito bom!!
E, "fada"?

5:51 PM  
Blogger CAITIF Disse...

Fada??? Seria O Fadinha? Daileon, esclareça aí...

6:29 PM  
Blogger Gude Disse...

Sim, Fada é o Fadinha. O próprio.

10:22 PM  
Blogger Daemon Disse...

Nâo, não é o fadinha. Pelo menos não o que o Caitif tá se referindo...
Faltou tosquidão ae.

10:52 PM  
Blogger Gude Disse...

Não é possível que existe mais de um Fadinha em BH. hahahha :)

12:29 AM  
Blogger Daemon Disse...

Na verdade o outro não gosta nem um pouco de ser chamado disso... hehehehe

1:15 PM  
Blogger CAITIF Disse...

Na verdade o outro fadinha é uma figura "pública" e a exposição repetitiva e amplamente massificada desse apelido acabaria com sua fama de mau, por isso não revelaremos sua identidade secreta...

10:02 AM  
Blogger Rita Disse...

Eu sabia que quem tinha portado iso era o Trans antes de terminar a primeira linha.
hehehe

7:46 PM  
Blogger Daemon Disse...

Portado? Rita, vc tá andando demais com esse povo da computação!
Ahh, vc quis dizer postado. Foi mal. ;P

8:23 PM  

Postar um comentário

<< Home