16.11.07

Super volátil

Super volátil amigo
que bom estar contigo no nosso salão
vou te beber novamente
e cantar alegremente a nossa canção

todos garotos já sabem
melhor que dois olhando é ter um na mão
até quem tem mais idade
também concorda com esse refrão

estou feliz, eu bebi até cair
eu também quero pegar e ter na mão

super volátil no salão mágico
o mundo fica bem mais divertido

estou feliz, eu bebi até cair
eu também quero pegar e ter na mão

super volátil no salão mágico
o mundo fica bem mais divertido

4 Comments:

Blogger Daemon Disse...

medo!

1:27 PM  
Blogger Ana Disse...

ahahahahahahahahahaa
ADOREEEEEEEEEEIIIIII!!!!

Muito bom, Super Fafá, muito bom!

(tomara vc se lembre desse refrão qdo estiver dançando por aí!)

2:02 PM  
Blogger Rae Disse...

cospe fogo??

1:39 PM  
Blogger Fabceolin Disse...

é inflamável!

3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home