15.6.05

Pode não parecer, mas ainda vou postar aqui... calma.

22 Comments:

Blogger Daemon Disse...

Eu tô calmo.

11:52 AM  
Blogger Fabceolin Disse...

Eu tb

12:36 PM  
Blogger Babi Disse...

Quem não está calmo? Eu sou a calma em pessoa.

1:54 PM  
Blogger Ana Disse...

Parece até que tomei maracujina no café hoje...

2:13 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Humm... UAAAAAAAAHHHHHHHH...

2:55 PM  
Blogger Daemon Disse...

Maracujina no café? Isso deve dar barato!
Ah, vc quis dizer no "café da manhã", foi mal! ;P

8:26 AM  
Blogger Ana Disse...

Eu quis dizer no momento do café da manhã mas, pensando bem, maracujina no café até que pode ser uma. Tô precisando mesmo exercitar meu lado zen...!

10:02 AM  
Blogger Fabceolin Disse...

Não ouça o Deamon.
Ele me sugeriu comer goiabada com maionese.
Foi horrível!

10:10 AM  
Blogger Fabceolin Disse...

Ops! Daemon*!

10:11 AM  
Blogger Daemon Disse...

Cara, vc assinou um termo de responsabilidade. NAs letras miúdas eu não pedia sua alma, mas tinha uma cláusula lá que impedia vc de falar mal das minhas sugestões.
Agora vc vai ter que pagar 200 flexões, e cerveja pra galera. Deveria ter lido o termo com mais atencão...

11:10 AM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Opa! café com maracujina deve anular qq efeito e virar água...
Hum... Vou tentar.
E Liliáceos da subfamília das Alioídeas.... Eu quero Skol.

11:17 AM  
Blogger Fabceolin Disse...

Qual é a penalidade de não pagar a prenda?

1:44 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Parar outra :D

1:59 PM  
Blogger Ana Disse...

goiabada com maionese
goiabada com maionese
goiabada com maionese
goiabada com maionese

acho que vou desmaiar agora...

2:21 PM  
Blogger Babi Disse...

E esse não post gerou mais commemts que a maioria dos post de verdade...

3:12 PM  
Blogger CAITIF Disse...

Fico me perguntando algo.
Quem é o mais estranho, o cara que comeu goiabada com maionese, gostou e sugeriu a outras pessoas, ou aquele que aceitou a sugestão?

Só mais uma coisa: Esse é sim um post de verdade. :P

Só mais outra coisa: Café com maracujina, goiabada com maionese e omelete de macarrão com kiwi. Esse café da manhã promete.

5:09 PM  
Blogger Daemon Disse...

Só tem algo errado aí, CAITIF: Aquele que sugeriu goibada com maionese não comeu, muito menos gostou. Devia prestar mais atencão.
Transpulmin, tá escrito lá. 200 flexões, e cerva pra galera toda (uma caipivodka pra Babi que não toma cerveja, um leite pro CAITIF que não bebe e uma garrafa de champanhe pra eu tomar com a Aninha).

1:50 PM  
Blogger Babi Disse...

Eu só ganho UMA caipivodka?

2:29 PM  
Blogger Ana Disse...

êêêê!!! Amei essa prenda...
Fafá, pode comprar também um licor de cassis pra fazer kir, tá bom?

Babi, liga não, eu te dou uma taça de champanhe ;).

E CAITIF, pra um café da manhã desses o jantar vai ter que ser moooooito bom, hein?

2:39 PM  
Blogger Babi Disse...

Brigada Ana!

4:12 PM  
Blogger CAITIF Disse...

Daileon, em momento algum ficou claro que o sugestor, sugeriu sem ter provado antes, logo isso faz do sugestor também um comedor e gostador de goiabada com maionese, e você deveria escrever de forma mais clara.

10:55 PM  
Blogger Daemon Disse...

Na verdade, quem falou que eu sugeri, originalmente, nem fui eu... E se eu te sugerir pular pela janela, significa que eu pulei e gostei? Sugiro que o senhor vá catar coquinhos...

8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home