29.10.05

Um funçãozinha que retorna um int

Estou programando loucamente
Uma funçãozinha que retorna um int
Não sei o que está errado
Nem mesmo sei o que aconteceu
Um dia sem querer olhei o byte variar
E disfarcei até prá ninguém notar

Não sei mais o que faço
pra ninguém saber que estou errando assim
se meus chefes souberem
nem mesmo sei o que eles vão pensar de mim
eu sei que vou sofrer mas tenho que corrigir
pois um bom programa eu devo fazer

Vou procurar além da função main
pois o bug apareceu na função que retorna um int

4 Comments:

Blogger Gude Disse...

Faz ela retornar void, ou então um nsjkh. :)

5:34 PM  
Blogger Fabceolin Disse...

deu double segmentation kuwfs !

Meu chefe vai me matar.

1:48 PM  
Blogger Ana Disse...

o que é um int?

1:19 PM  
Blogger Ana Disse...

Depois de consultar um dos geek-kings, fui devidamente informada sobre a razão da existência das variáveis do tipo "int"...

Fafá, sinto muitíssimo. Tomara que os próximos códigos de programação retornem para você números inteirinhos, viu?

4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home