7.3.06

Jack Tequila

Vódica com a fruta da mangueira
Esse copinho ta dizendo sim eu sei
Noite bamba, tudo roda
Melão com gim no saleiro

Esse saleiro tá dizendo don't worry
Essa bebida vai me deixar alright
Que isso, que tudo isso dure all night

Porque eu bebo Jack Daniels
e tequila
Porque eu bebo Jack misto
com tequila

Junto guaraná no café
O absinto que tiver vai lá
Eu vou juntar com Jack
Se é que o Jack já não está

E se não foi, já foi
Com um monte de limão com sumo
Batida com suco e sal
E um doce com raspa do fundo

Porque eu bebo Jack Daniels
e tequila
Porque eu bebo Jack misto (ie io)
com tequila

Jack foi feito numa cabana em Nova York
Passou em Tennesse, Ohio, Iowa
Ai cruzou o mar num cruzeiro bem na proa
Misturou com côco e leite de leoa
Chegou no outro lado, encontrou um nego atoa
Veio para o Brasil em viagem de avião
Juntou com o selvagem e dois olhos de amêndoa
Passou pela alfândega na camisa bem magrela
Linda toda, toda linda ela
Toda beleza, garrafa linda ela
Jack, tequila, coca cola e água
Essa bebida é a minha perdição

5 Comments:

Blogger Fabceolin Disse...

Letra original

Funk lá no morro da mangueira
Essa menina tá dizendo sim. eu sei
Noite bamba tudo a beça
Baião na rampa do Cruzeiro

Essa menina tá dizendo don't worry
Cause everything is gonna be alright
Everything. every tune will be played by night

Seu nome é Jackie, Jackie Tequila
Ô Jacqueline Misty(iê iô) Tequila

Reggae lá na radio do Café
Rapaziada que estiver afim vai lá
Eu vou ficar com Jackie
Se é e que Jackie vai pra lá

E se não for já foi
O bonde do desejo segue rumo
Caixa bumbo e sexo
Saudade na rampa do mundo

Seu nome é Jackie, Jackie Tequila
Seu nome é Jaqueline Misty(iê iô)Tequila

Jackie foi nascer numa cabana em Noa Noa
Sol do Taiti na pele nowboah
Seu pai cruzou o mar duas filhas na canoa
Coco pra beber e leite de leoa
Jackie uma menina tão bonita que enjoa
Enjôo de vertigem viagem de avião
Hálito de virgem dois olhos de amêndoa
Paca cadela macaca e gazela
Linda toda toda linda ela
Toda beleza se reconhece nela
Jackie Tequila coca cola e água
Égua língua mingua minha magoa

9:19 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Excelente!
Reforça a teoria etílica!
Brincar com isso no violão

8:35 AM  
Blogger Gude Disse...

Sensacional! hehehehe

10:58 AM  
Blogger CAITIF Disse...

Parabéns pra Rita...

opsss

Comentário errado no blog errado mas achei legal...

Esse comentário pertence a esse blog:http://www.ana-cher.blogger.com.br

Mas antes de ir lá, passa nesse aqui tb... http://okvcvenceubatatafrita.blogspot.com

6:20 PM  
Blogger Ana Disse...

Uns blogs com mania de novela, outros com mania de tequila... mas sempre com o spam do Claudinho :)!

Bom, Fafá, muito bom!

5:02 PM  

Postar um comentário

<< Home