27.6.08

Qual é a música?

Que tempo ruim
Chove a mais de hora
E eu aqui nessa Igreja, não rezo mais não
É Ave maria, é Nossa senhora
Tô parecendo um santo do melhor cristão

Mas aparece uma mulher a rebolar e encostar
E esqueci do mundo
A beleza era tanta que eu nem reparei que minha barriga diminuia
A doida tá encostando a horas
Disse que era para eu ver o silicone, eu não
Me diz Deus, o que é que eu faço agora?
Me olhando desse jeito ela não quer só a mão
"Meu filho, aguenta.
Quem mandou você encostar
Nessa mulher de padre?"

É beata e safadinha,
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando na chuva ela surgiu,
Meu bem, você cresceu...
Minha reza é na folhinha,
Mulher de padre.

De repente, põe a mão
Aquela coisa não aumenta mais e está bem maior que o Sol
Ninguém vai saber que, nessa noite, o frio é quente e arde e eu acendi
Fomos para uns panos e de fora tinha só lençol
faziamos congo-blue
É missa, eu sei, vamos dar um jeito... Se aguente,
Que lá vem chumbo quente!

É beata e safadinha,
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando na chuva ela surgiu,
Meu bem, você cresceu...
Minha reza é na folhinha,
Mulher de padre.

É beata e safadinha,
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando na chuva ela surgiu,
Meu bem, você cresceu...
Minha reza é na folhinha,
Mulher de padre.

1 Comments:

Anonymous Anônimo Disse...

Mulher de faseeeess..asausuahsuahs


ngm merece..kkkk

3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home