18.6.05

Casório na roça

Ieu vô casá com a muié mais formosa
Que passa roupa e sabe cuzinhá
E muitio boa no dedo de prosa
Vai ser a minha cheirosa sinhá

Agora ieu paro de bebê
Pra mode a familia prosperá
mas não tenha inveja ocê
pois tem que saber isperá

Vo prantá mio e fejão
Cuidá das vaca, oiá o capim
Pra não faltar o pão
e pra nóis ganhar dimdim

Minha muié vai ser princesa
com tudo do melhor di bão
Nós vai ter muito fio
que vai ter a milhó criação

Mas ieu sou homi muito bravo
quando me faltam o respeitio
O casório vai ser o sonho
Se tudo andar direitio

3 Comments:

Anonymous Anônimo Disse...

A ponte quebrou...uuuuuuuuu
Já consertou...eeeeeeeee
Olha a cobra(hehehe)...uuuuuuu
Já mataram...eeeeeee
Será que a noiva prendada, mais bela do arraial é essa mesma escolhida?!? Olha que eu paro o casório hein? Quero só ver e ainda levo a espingarda pra dar uns tiro nesse noivo safado!
Fica mandando as mulheres esperar...
"mas não tenha inveja ocê
pois tem que saber isperá"
Eu só recomendo que após o casório, a noiva compre uma televisão...pelo que vejo esse noivo não tá querendo trabalhar, só ficar no bem bom...hahaha
"Nós vai ter muito fio
que vai ter a milhó criação"
Juízo nesse arraial senão vão tudo pra cadeia hahaha (vai ter cadeia nesse?!? Tem q ter...hahaha)
Bom arraial então...

7:44 PM  
Blogger Daemon Disse...

Muito bom! Nota 8,5!

8:12 AM  
Blogger Ana Disse...

Esse meu cumpádi Fafá é muito intiligente, sô! Tô achando que iscuí um noivo muito do bão pra Minina-Lusbela!

12:49 PM  

Postar um comentário

<< Home