3.11.05

Gigante cervejeiro, Dáêmon

É claro que sim
Tá na cara que sim
É fato que o Cuia é tipo assim

Um cara meio estranho
Eu já sei disso há mais de ano, sei que
Pode ser um ET

Já que é caso de polícia
E no hospício chegou
Enfim,
Veio de lá

Mas então
qualquer um
que o conheceu

Diz afinal,
Que ele é legal,
Mas não é azul

Dá-ê-mon,
Dá-ê-mon,
Eis o gigante cervejeiro
O Dá-ê-mon...

Taaaaaaaaaaaaan, tan tan tanã, nã nã...
Tan tan nã nã, nã nã
Tan tan tanã, tã tã
Tanananãããã, tan tananã, nã nã
Tan tananãããã, tããã nããããã....

E foi bebendo assim
Cresceu sem ter fim
Devagar, lentamentamente, com calma, um cadim

Com sua uma espada
Sei que corta corta corta
Assim o tiragosto

De um jeito estranho
Diferente assim assim assim ó
Bebendo a cerva

Cantando, dó re mi, sem se esquecer
Rebolou, dançou e subiu
na mesa e caiu

Dá-ê-mon,
Dá-ê-mon,
Eis o gigante cervejeiro
O Dá-ê-mon...

By Gude e Transeunte

12 Comments:

Anonymous Anônimo Disse...

"mas não é azul"
vocs tipo apelaram nessa hora, né? De leve.
ahahaha Adorei a música.


ngnou

1:27 PM  
Blogger Gude Disse...

Claro Rae. Não viu o subtítulo do blog? :)

"A prova viva (ou morta) de que nada (ou tudo) faz sentido! (Ou não!)"

Este é o blog mais byhrwsdh de todos!

2:00 PM  
Blogger Ana Disse...

huahuahuahuahauahauhauhauha!!!!!
Muito boa!!
Congrats para os composers!

1:01 PM  
Blogger Daemon Disse...

Tirando que eu não subo em mesas, tá nota 11 :)

7:10 PM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

DOIDODOIDODOIDODOIDO
Praticamente um lopdjolb

10:15 AM  
Blogger Ana Disse...

"Tirando que eu não subo em mesas (...)"

COMO ASSIM???
Propaganda enganosa é crime, hein?

Coisa mais hgwqebkd...

12:33 PM  
Blogger Daemon Disse...

Hmm, eu só me lembro de UMA vez em que eu subi numa mesa com vc por perto. quer que eu conte? eu acho que não...
Aproveitando o embalo, não sou rebolador tb não.

5:57 PM  
Blogger CAITIF Disse...

Tá tentando enganar a quem? A si ou aos outros?

8:26 AM  
Blogger Ana Disse...

o.O!

11:25 AM  
Anonymous Anônimo Disse...

Adorei....
Meu irmãozinho é pratimente um super-herói!

9:13 PM  
Blogger Gude Disse...

Mas então, Daemon. Explique para nós como seria o famoso "Golpe Daemon", que mata dois petiscos com um gole de cerveja só. :)

12:58 PM  
Blogger Daemon Disse...

é simples, mas exige muito treino e dedicacão.
Infelizmente não posso explicar aqui, sabe como é, o sindicato dos Gigantes poderia tornar minha vida difícil, etc, etc, etc...

uma dica:
comece com gbdtuiiu.

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home