28.4.10

Porque eu não fui trabalhar hoje

Estava eu voltando pra casa quando minha avó me disse: "Ei, meu sobrinho querido, venha aqui comer uma bicicleta de fubá!" Então peguei meu navio e fui voando até lá, mas a NASA apareceu e me multou dizendo que meus pneus estavam carecas. Eu bem que disse pra eles usarem Grecin 2000.

Consegui chegar lá rastejando no ar, mas lembrei: "Puxa, tenho que comprar carnes!" Fui até a farmácia e dei a receita para o padeiro. Ele pegou, processou a massa, levou ao forno e me entregou o computador, prontinho. Desci no primeiro ponto e liguei para a Internet, ao que fui prontamente respondido: "Não estou a fim de sair hoje... Bebi muito ontem, estou congestionada." A minha avó já tinha me dado um pedaço da bicicleta a esta altura, mas ela era azul, e eu não gostava muito de bicicletas azuis de fubá.

Voltei pra minha casa, na Lua. Lá é bem melhor: ou tudo é branco ou tudo é escuro, não tem essa de cores. Bem mais limpo e simples. Fui para a minha cratera me deitar, e sonhei com o São Dragão matando o Jorge. Uma pena, eu gostava do Zezinho Pirilampo, que era o vigia da fronteira do lado escuro de Marte.

Quando acordei, eu estava num hospital: alguém tinha chegado e levado a minha cama, por isso não consegui andar até o meu trabalho.

2 Comments:

Blogger Lina Disse...

Nossa, esse blog ainda tá vivo....
E viva o Google reader!

3:07 PM  
Blogger Christiano Candian Disse...

Oh yeah. :)

Espalhemos, pois, a notícia. Quem sabe não volta a ter coisas aqui?

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home