3.7.05

Casório com reviravolto em volta do torno!

Meus caros, conforme prometido, está aqui o diálogo realizado no casamento do Seu Lin com a Lusbela. Como eu tô por demais apaixonado pela noiva não pude deixá-la casar com o diacho do carinha matuto Seu Cebola, tive que tomar uma atitude e ajeitar as coisas. Segue o diálogo, encenado por mim e pela super noiva Lusbela com treino e pela padre (E que congregação de padres!) , sô delegado meu chefe e o corn... noivo :D

Espero que quem assistiu o casório tenha sobretudo se divertido, por que da minha parte me diverti demais a festa tava muuuuuito boa, parabens para a organização

[O casamento está acontecendo, quando o padre pergunta se alguem tem algo contra]
Para esse casório de uma vez por todas!
Não posso deixar que essa doidera complete bodas!
Esse muié não pode ajuntar com esse matuto!
Pruque muié mal amada é coisa que me deixa pra lá de puto!

[vira para o padre]
Seu padre me perdoa a intromissão
Mas é por danada de boa ação
Pois num é o que diz no livro sagrado
Que mulher deve ser feliz com o seu amado?

[vira para os convidados]
Meus amigos não quero interrompe a festa
Mas não posso ver quem eu amo, com um cabra que num presta!
Para essa muié eu faço tudo e meio a mais
Pq só do lado dessa belezura eu tenho paz

[vira para a noiva]
Então vem cá mulé deixa essa cebola pra lá
Esse matuto nem sabe direito iscrivinhá
Sei que vc gosta de mim também
Monta no meu alazão, preu te chamá de meu bem

[a noite responde virando para o noivo]
Seu cebola, verdade seja dita
Oce tem um problema com a mardita
E jah nao queria esse casorio tem muito tempo
Oce como noivo, jah nao da. Como marido eu nao aguento!

[a noiva responde virando para os convidados]
Entao, famia, padre, vizinho e primo
Agradeco os presente, abraco e os mimo
E mesmo com essa confusao armada
As cachaca, musica e comelanca ta liberada!

[a noiva responde virando para o amante]
E oce, meu jagunço no cavalo alazão
Que só di oia já me dá uma apressada no coração
Me joga na cela desse cavalo escuro
Pra nois juntin construir nosso futuro

[os 2 juntos, homem, mulher, mulher, homem]
Eu te robo do altar para fazer nossa alegria
Não faz mar, ocê salvou o meu dia!
Agora simbora que tá ficando tarde!
Apressemos sim, pq chumbinho arde!

4 Comments:

Blogger Fabceolin Disse...

Lembrei daquela música:

...

Eu sou chifrudo!!
Mas quem não é?

...

10:10 AM  
Blogger Ana Disse...

G-E-N-I-A-L!!!

10:46 AM  
Blogger Haroldo Lage Disse...

Para o Ceolin...
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Para a Ana :DDDDDD

1:02 PM  
Blogger Babi Disse...

Foi muito bom!

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home